Sobre a GhOT Ortopedia

Nossa história

Somos um grupo de ortopedistas com formação na USP de Ribeirão Preto e na Santa Casa de São Paulo, dois centros de referência em Ortopedia e Traumatologia no Brasil.
Atuamos desde 1987, inicialmente no bairro do Ipiranga, depois também no bairro do Paraiso. Em 2012 a unidade Paraíso se transferiu para a Avenida Paulista.
Contamos com profissionais especializados em tratamento ortopédico clínico e cirúrgico, bem como equipe de fisioterapia e RPG de alto nível.
Assim, conseguimos um enfoque no bem estar do paciente, o qual é acompanhado por uma equipe multidisciplinar integrada, que tem como objetivo um tratamento mais completo.
Somos também sub-especialistas nas diversas áreas da cirurgia traumato–ortopédica, tanto de adultos como de crianças.
Os casos que necessitam de cirurgia são avaliados na Clínica e preparados para os procedimentos, que são realizados em Hospitais de referência em São Paulo. O seguimento pós-operatório é todo realizado na clínica pelo médico e equipe fisioterápica quando necessário.

Hospitais de atuação


Termo de uso

"As informações encontradas no site estão de acordo com padrões vigentes à época da publicação. Mas as constantes mudanças na Medicina, resultantes das pesquisas clínicas, as diferentes opiniões entre especialistas, e os aspectos peculiares de situações individuais, implicam na necessidade por parte do leitor, de exercer seu melhor julgamento ao tomar decisões. Em particular, o leitor é solicitado a discutir a informação obtida neste site com um profissional da saúde, sendo que este site de informação não pode e nem deve substituir uma consulta médica.".